Barra ao Alto
Página Inicial | Mapa do Site | Perguntas Frequentes | Sugestões
  Utilizadores
registados
  


 
Email:
vpgr.bepa@azores.gov.pt

Apoio Técnico:
295 402 312

Apoio Administrativo:
295 402 368
 
FAQ's
Como utilizar a BEP-Açores?
Organismo - Deverá solicitar o seu utilizador/palavra-passe enviando um e-mail para o seguinte endereço: vpgr.bepa@azores.gov.pt. Com este utilizador e palavra-passe poderá consultar e registar ofertas de emprego e mobilidade. As palavras-passe disponibilizadas anteriormente continuam activas.

Funcionário/Agente - Deverá registar-se na BEP-Açores, utilizando para o efeito a opção "Criar utilizador" existente no menu deste site. Com este utilizador/palavra-passe poderá criar pedidos de mobilidade

Utilizador não registado - poderá consultar todos os concursos/ofertas de mobilidade existente na BEP-Açores.
Para consultar as ofertas publicadas na BEP-Açores preciso de me registar?
Não. A consulta às ofertas de emprego e de mobilidade publicadas na BEP-Açores pode ser efectuada por qualquer utilizador, sem necessidade de nenhum registo prévio.
Quem pode registar-se e para que serve o registo?
Apenas podem registar-se na BEP-Açores os funcionários e agentes da administração pública regional. O registo serve apenas para que os funcionários e agentes da administração pública regional possam publicar as suas ofertas de mobilidade.
Após a introdução do meu nº de contribuinte verifiquei que a minha ficha pessoal estava desactualizada ou incompleta. Como e quem pode rectificar os meus dados?
A actualização e/ou inserção dos dados é da responsabilidade dos serviços a que pertence o funcionário e agente, devendo por isso dirigir-se a estes e solicitar que procedam à respectiva actualização nos mapas que todos os meses são exportados para o Ficheiro Central de Pessoal.
Era anteriormente um utilizador registado da BEP-Açores, mas agora após efectuar o login de acesso (introdução do nome de utilizador e palavra-passe), o sistema já não me reconhece. Porquê?
A fim de garantir uma maior segurança da informação inclusa na BEP-Açores, o registo é efectuado após a validação do endereço electrónico no domínio azores.gov.pt ou, no caso dos trabalhadores afectos à SRES, no domínio saude.azores.gov.pt. Para mais informações clique aqui
Porque não consigo ver todas as ilhas ou todos os departamentos, grupos profissionais/carreiras/categorias, quando vou fazer a "Pesquisa de Ofertas – Últimos 30 dias"?
As ilhas, assim como os departamentos, organismos e serviços, grupos profissionais, carreiras ou categorias, só aparecem nos critérios de pesquisa das ofertas de emprego e/ou de mobilidade, quando, no período relativo aos últimos 30 dias anteriores à pesquisa, existirem ofertas publicadas para aquela área geográfica ou para aquele departamento, grupo profissional, carreira ou categoria.
Quando as ofertas de emprego e/ou de mobilidade estão publicadas na BEP-Açores, há mais de 30 dias, a contar da data da sua publicação, apenas podem ser consultadas, com todos os critérios de pesquisa activos, na opção "Pesquisar Ofertas – Por datas".
Como posso consultar/visualizar as listas e notificações publicadas para uma oferta de emprego?
Clique aqui para abrir ficheiro pdf com os passos a seguir.